segunda-feira, dezembro 15, 2003

Empty

As vezes pergunto-me de onde aparecem os ditados que todos dizem, e ate abusam, apenas para justificar mais um sorriso, mais um alento para continuar... Sera que alguem ja parou para os pensar ao contrario?

"Depois da tempestade vem sempre a bonanca", nao sera mais ao contrario???
Ou sera que alguem la em cima se esqueceu de confirmar ao reciprocidade das coisas??

Acho que hoje me sinto assim, vazio, depois de outrora um dia cheio de alegria, cheio de exito, cheio de amigos, cheio de... Ti, hoje sinto-me assim, vazio...

Nao porque nao estive com bons amigos, nao porque nao cumpri o k para hoje me tinha predestinado fazer, nada disso... Apenas... Vazio...

- Algures numa ilha no meio do nada... La estou eu, abandonado... so. Muitos foram os barcos que passaram, e eu, simplesmente me escondi, nao quis ser salvo. O mundo podia passar por la para me salvar e eu... simplesmente recusaria, e ficaria a espera, a tua espera, a espera do meu Anjo com nome de flor....

Assim vou continuar a tua espera Anjo, a espera do teu calor, do teu toque, para me elevar acima de tudo, e me fazer voar para bem longe dali, para bem longe daqui, para bem longe deste vazio que me corroi, que me arrefece a alma...

Porque hoje me sinto assim, vazio...

".. I miss your touch
I miss your love
But I'm feeling you everyday..."

Em busca de alento para continuar... " Depois da tempestade vem sempre a bonanca" ... Melhores dias virao...

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home