quarta-feira, dezembro 17, 2003

Meu Anjo

Hoje seguia só
A Luz há muito se tinha extinto
Do dia, apenas o frio,
E claro, tudo que em mim escondo
Lembranças, doces recordações...
A 20 minutos estou de ti
Mas o sol parece estar mais perto
Onde estas quando te chamo?
Quando preciso que ilumines o meu caminho?
Custa esta espera
Mas eu compreendo... Aguardo...

Adormeço
A noite traz-me desvaneios a que chamam sonhos
Não marcamos hora, mas chegaste a tempo
Tudo é simples la...
"The WonderLand"... assim lhe chamo
Tudo é possivel...
Não há que recear,
Nem que esconder,
NINGUEM nos pode tocar
Não temos nada a perder...
Só nos resta amar...
Só tu e eu Meu anjo...

Desperto
Tudo se desvanece.
Corro na esperança de te voltar a alcançar
Mas de nada vale.
Ja é tarde...
O dia nasce la fora.
Partiste novamente
E aqui dentro, tudo escurece
Custa esta espera
Mas eu compreendo.... Aguardo...

Meu Anjo com nome de Flor.

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home