sexta-feira, dezembro 19, 2003

Este Dia

É meia noite, acaba assim um dia que prometia, dia que por si so, acaba e recomeça um ciclo.
Hoje era um dia especial que pensei passá-lo o mais animado possivel, mas não é facil...
Tentar centrar pensamentos quando dentro da minha cabeça tudo está num turbilhão que nao pára de girar. Que nao pára de fecundar novas dúvidas... Diferentes sentimentos que em vez de me levarem para a frente so me fazem atrasar. Por mais que lute contra isso, nao consigo evitar de me enterrar mais nestas areias que me puxam para o fundo, que me afastam de quem realmente me quero aproximar.
É tentar olhar em frente mas nao conseguir ver nada, ou pelo menos nada que gostaria de ver... Mais que tudo, esta incerteza que me assombra, me consome, me enche de falsas ilusões e apenas aumenta este turbilhão por que passo.
A unica certeza que tenho é que fiz tudo o que podia para virar a situação e encontro-me agora de pés e mãos atados...
So me resta esperar...
Se bater com a cabeça, novamente, tentei... Nao fico na expectativa do que poderia ter sido. Sei que se assim for nao vai ser fácil...

Infelizmente o que escrevo não altera a situação, apenas encontro aqui uma forma de aliviar a minha cabeça, e partilhar com aqueles que lerem algo que provavelmente até ja viveram. Ou então nao se iludam, pois vai acontecer...

Passa assim este dia que tanto prometia... Ainda nao perdi a esperança de que tudo vai correr pelo melhor. Assim o desejo... So espero que tu também...

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home