sexta-feira, dezembro 19, 2003

Viro a Página

Hoje sonhei que te tinha perdido... Hoje acordei e já tinhas partido...
Desta vez parece que para sempre. Nao estava a espera. Tudo está escuro agora, rodeia-me um ambiente tétrico do qual não consigo sair, não hoje, não assim. Mais uma vez atiraste uma pedra ao meu coração, em tempos de aço, agora mais fragil que cristal.
Parece que perdi tudo, amor, esperança, vontade, alegria... Parece que afinal a minha prenda vai ficar guardada, pra nao mais ser entregue, não por ti, não por ninguém.
Dá que pensar... E nestas alturas que olho o céu, e ja de si acho ser um acto estupido, penso e pergunto onde estás Deus, será que realmente existes???
Para quê ser bom se não Te lembras, mais vale ser mau e Tu não te esqueceres...

Hoje viro mais uma página, não aquela que eu mais queria, mas aqulela que tem de ser. Mais uma vez te passo para a reciclagem do meu cérebro, da minha alma, da minha vida, so nao sei se para sempre...
Adormeço assim a parte de mim que acredita que amar é possivel, sem ti... Desperto a besta que há muito se mantinha em silêncio, calada, acomodada á minha nova,antiga, forma de estar.

O pior cego é aquele que nao quer ver... Mas nem sempre é facil centrar pensamentos quando dentro da minha cabeça tudo está num turbilhão...

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home