sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Vulnerável

Como é que fazes?
Como é que consegues?
Sim tu, sabes que é contigo que falo
Poderia erguer á minha volta a mais alta das muralhas
No mais recôndito lugar,
De um qualquer planeta
Numa qualquer galáxia
perdida na palma da tua mão...
Onde a unica ligação a este mundo
Era somente o meu pensamento
e o rádio que não pára de tocar a tua música...
Como é que fazes?
Em segundos me localizas
me invades e conquistas
me fazes ceder a tão desejado mas perigoso sentimento.
Mas o pior
É que nem ofereço resistência
Como um fraco guerreiro
me entrego sem luta, de bom grado...
Como é que consegues?
Elevas-me para lá das nuvens
Para lá da imaginação
Para um mundo só teu.
Um mundo que não me deixas entrar
Mas cuja porta encostada
Me desafia a espreitar
E me faz almejar cair em tal emboscada
Tolo sou quando finjo não te ver
quando engano os meus sentidos
e finjo que o teu aroma não me faz sonhar...

Como é que fazes?
Como é que consegues?

B R


0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home