sábado, janeiro 31, 2004

Dá que pensar...

Os dias vão passando a grande velocidade, uns piores outros nem tanto. O importante e que teimo em dar a volta, já o fiz antes acho que sou capaz de o fazer uma vez mais. Tem que ser, subir o monte e olhar o céu, cada batalha é assim, mas ainda sinto saudades. O céu negro da noite ainda reflecte o verde dos teus olhos, um verde tão puro, tão belo, tão... letal...

Tenho pensado muito na lógica das coisas, ou pelo menos da lógica que elas têm para mim.
De que vale ponderar tanto sobre certas decisões, ponderar sobre algo que devemos ou não fazer, tantas duvidas que se nos deparam, tanto tempo perdido num "se calhar", tantos planos, para em segundos tudo perdermos, para em segundos ser-mos ceifados pela grande foice da imprevisivel mas certa, figura da morte.
Onde está a lógica disso? Para quê cultivar-mos em nós tão grandes campos de sentimentos, de saber, cultura, distincões entre o certo e o errado, bem e mal, se no fim todos esses campos cerão ceifados e lavrados como todos os outros...

Dá que pensar...

É por isso que teimo em recomeçar, teimo em dar atenção aos que me rodeiam, ser feliz nem que por breves instantes, sem culpas, sem muito pensar. Parece que ainda ontem sentia o teu rosto, sentia o toque das nuvens que se desfaziam por entre os meus dedos, sempre que me fazias sonhar e chegar lá acima. Não me arrependo de um unico segundo que passei contigo, tudo repetiria se fosse preciso, mesmo sabendo que no fim o resultado seria o mesmo, eu aqui tu aí, quase como num "dejavu" premeditado, mas cheio de bons momentos que vou guardar só para mim.
Prometi a mim mesmo tentar ser feliz, levantar a cabeça, e gozar a vida, amar novamente, sentir aquele arrepio do desejo, aquela imensa vontade de estar com alguém, nem que por breves instantes, afinal a vida dá tantas voltas... tenho mesmo é que aproveitá-la e vivê-la cada dia, sobre aquela linha ténue que separa o aqui e agora de um futuro que de certo apenas tem a visita de tão negra figura.

"... So take, these broken wings
I need your hands to come and heal me once again
So I can fly away, until the end of time
Until the end of time..."

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home