domingo, dezembro 28, 2003

Para lá de Ti...

A vida segue, o Natal ja lá vai. Contra todas as expectativas até foi uma noite muito agradável, dei o meu melhor para nao estar em baixo. Ainda estou um bocado atordoado dos ultimos acontecimentos do meu quotidiano, que ha muito deixara de ser regularmente alegre. Mas levo o meu barco, vou parando num e noutro porto, tem que ser, preciso me reabastecer de calor humano (obrigado BONS AMIGOS). Nao é facil fazer tudo sozinho, tentar Te passar ao largo quando so me apetecia era virar de proa e deixar o vento me levar até Ti...

Pensei que estava mais forte, mais imune ao Teu campo de forças, afinal ja não sou um miudo nestas andanças... acredito que o tempo tudo cura, tudo dilui.... Há mais marés que marinheiros...

Pouco falta para deixar-mos mais uma ano para trás, menos 365 dias na nossa caminhada, nem sempre fácil, nem sempre em bom rumo." Sempre teimando", como ouvi dizer por aí, acho que é um bom principio, teimar...

Teimar quando as coisas não saem bem, quando nao alcançamos os nossos objectivos, quando dizes que não... Teimar em seguir em frente, quando tudo se desmorona a nossa volta, teimar em tudo reconstruir... e assim por diante teimando em não cessar...

Sempre me disseram que os touros se pegam pelos cornos...
Eu digo mais, a vida também...
Teimando...

Boas entradas...a todos os felizes errantes deste nosso errante caminho.

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home