sábado, fevereiro 21, 2004

Reflexo

Sentado de costas para ti
Contemplei todo o teu ser apenas pelo reflexo.
Espelho tortuoso que insistia em me mostrar
Os teus traços, a tua imagem, o teu brilho...
Fingi não olhar, mas os meus olhos fitavam-te
Mesmo sem eu querer.
Sensação estranha percorria agora o meu corpo,
ora de alegria e jubilo por te ver,
ora de frustração sob a forma de uma única pergunta:
"Será que um dia te vou ter só para mim?"
Perguntei ao espelho se tal era possível,
Mas o silêncio gritou dentro de mim
Uma resposta que até agora nao dera...
Reparaste em mim, aproximaste-te...
A minha boca apenas queria bradar um pedido:
"Fica comigo esta noite..."
Nada...
não fui capaz.
O espelho troçava agora de mim,
Cruel e impiedoso
Reflectia as pegadas da tua ausência...

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home