sexta-feira, março 05, 2004

Aqui no Alto...

Fazes-me tão bem...
Fecho os olhos e ainda te vejo sorrir.
Há muito que não me sentia assim
extasiado, vivo, feliz...
Sinto-me capaz de parar as águas e
inverter os seus cursos, voar,
pairar sobre as nuvens,
gritar bem alto, acordar o mundo...
Num só querer
Dizer a todos o que tenho de esconder,
calar e guardar só para nós
o que quero partilhar...
Sinto o teu beijo,
A tua pele macia...

Caminho até casa enquanto te afastas,
lá no alto as coniventes estrelas
regressam agora aos seus sitios,
Deixaram-nos a sós por momentos...
Agradeci pessoalmente a todas
enquanto descia do meu voo...
Já ouço os grão de areia que caem do deserto
na ampulheta que não enche,
eternos segundos que não passam
no relógio estragado a que deste corda,
Ansioso conto cada um
enquanto desejo secretamente
te voltar a ver...
te voltar a amar...

B R


0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home