terça-feira, março 02, 2004

Melodia

"Olá... Sempre vim..."
A tua voz meiga agita a calma da noite…
Chegas mais perto…
Sussurras no meu ouvido
palavras que não entendo.
Sorris, olho os teus olhos
Verdes, mágicos, inebriantes,
hoje só meus, para sempre meus…

Toco os teus lábios...
Beijo-te, beijas-me...
Pedes-me que te abrace,
Sem perguntas, sem medos.
Os nossos corpos bradam em uníssono
a melodia que há muito calámos...
Fundidos num só
Recusamos às palavras,
Deixando-as ao acaso
Por entre gestos que falam…
Fazemos amor…
Beijo-te, beijas-me…

Renasço, desperto para a tua ausência.
Ainda sinto o teu cheiro em mim,
Os meus braços ainda não largaram teu corpo…
Afastas-te…
O teu semblante dispersa-se no escuro.
Arrefece o ainda quente lugar a meu lado…
Oiço ao longe restos de uma melodia que se extingue…

Entendo agora as palavras que me disseste:
"Não acordes... Este é o nosso sonho, o nosso mundo da fantasia,
por favor não acordes..."

Sonho vão…
Inexpugnável realidade...
Morna... Fria...

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home