segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Fim


Sou hoje fragmentos de uma máquina imperfeita a quem o tempo mostra os seus defeitos...

Acordei, abro os olhos pesadamente, como que num esforço atroz de quem não o queria fazer. Desejei com todas as minhas forças despertar num lugar em que a tua ubiquidade não fosse iminente, uma dimensão algures entre o perdido e o esquecido... deixado ao acaso e á mercê dos abutres que voam lá no alto....

Foi uma noite dificil... de sonhos confusos, de contos adulterados em que os finais estavam bem longe do "...e viveram felizes para sempre". Sinto-me esgotado e principalmente, morto por dentro, resisto a sucumbir a esta dor e tristeza, só não sei se por muito tempo...
Perco o controlo sobre as minhas emoções, oiço o compasso das lágrimas que me escorrem pelo rosto embatendo violentamente no chão, penso em ti, o compasso aumenta, em paralelo revejo todos os sonhos e planos que involuntariamente fiz para nós... planos que agoram caem por terra embebidos nas lágrimas que não consigo conter.
Rasgo memórias guardadas no album de recordações, lembranças de momentos que não voltam, suspensos por entre escassas brumas de felicidade...

Entro assim em processo de formatação, para se nascer de novo é preciso primeiro morrer, para recomeçar é preciso primeiro acabar...
Como me disseste um dia: "...os bons desenhos não se podem apagar...", tu és o meu bom desenho, ficarás guardada para sempre bem aqui, nesta pequena sala da minha alma, exposta apenas para mim, mas que encerro hoje para não mais abrir...

Formating EU: 21%.......

Please StandBy.............

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home