terça-feira, abril 04, 2006


Procuro padrões nos rostos que passam,
Sequencias lógicas de conceitos
Algo que explique o porquê da ignorância.
Quantos não queriam ter mais sorte?
Desacatos simples sem causa aparente
Para alem da clara falta de saber…
Encho-me de maus sentimentos
Disparo em todas as direcções
Acerto onde quero mas principalmente
Onde não quero, em quem não quero.
Será sina magoar os que amo?
Perder-me em pensamentos
De puro deleite maléfico
Nada mais quero,
Apenas uma oportunidade
Para de uma mordida só
Depositar todo o veneno que tenho acumulado.
Ver desprezível presa contorcer-se no chão
Quero ver o seu sofrimento quer vê-la padecer.

Já terei um lugar guardado na casa de Lúcifer
Mas para lá irei contente, satisfeito,
Pago a renda adiantada, como bom inclino,
Serei mau? Será que é isto o que apenas sou?
Mau!
Hoje e isto que sinto
Vontade de magoar, maltratar,
Os que me questionam sem razão
Os que me queimam com palavras acidas
Que acendem a fogueira da minha inquisição…
Quero vingar-me, vou vingar-me.

“…se somos bons nunca se lembram,
mas se somos maus nunca nos esquecem…”

3 ComentÁRIOS:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom.

Mas ouve meu amigo, sobre este final: “…se somos bons nunca se lembram,
mas se somos maus nunca nos esquecem…” é como no teatro - um êxito dura uma hora, um fracassoi dura uma vida.

É já da condição humana? Estou em crer que sim.

:) Bjs

10:35 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Não sentes nada "vontade de magoar"...isso pensas tu!
Deixo uma lágrima AZUL
BLUESHELL«~«~«~«~«
~«~«~«~«~«~«~«~«~«~«
~»~»~»~»~»~»~»~«~«~«

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

WW disse...
Muito aqui li sobre a "Ana"... E a questão que coloco é: alguém conhece a Ana? Alguém conhece a pessoa que a Ana é? Não creio. Portanto, não vos assiste o direito de falarem de quem não conhecem, muito menos no tom depreciativo com que o fazem. A blogosfera, infelizmente, presta-se a este tipo de coisas, de condenações sumárias de nicks que, pasme-se, são pessoas... Hoje foi a "Ana". Um dia será cada um que não hesitou em atirar a primeira, a segunda, a milésima pedra. Todos somos vulneráveis neste espaço. E isso só aumenta a responsabilidade de cada palavra nossa. O que li aqui foram palavras de solidariedade para com a Alice (o que se entende) mas baseadas, quase sempre, no ataque a um nick, que é uma pessoa. Isso chama-se leviandade. Está em oposição è responsabilidade. Mesmo que com a melhor das intenções, ou não, houve aqui muita gente que só demonstrou não ter a maturidade para ter perante si um teclado e um acesso à internet. É de lamentar.

Cumprimentos à autora do blog (gosto do que escreve), espero que reveja a sua posição e continue a escrever, mas não me peçam para atirar mais uma pedra. Não o farei. Somos todos pessoas. Só que quase todos o esqucem, e escrevem como se só eles e os seus amigos o fossem. Pensem nisto. Para que no futuro, noutros blogs, não se cometam os mesmos erros. Porque este blog é um exemplo pardigmático daquilo que a internet tem de melhor, de belo, e também de pior, de execrável.

Cumprimentos a todos.

WW.

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home