quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Futuro

Paro e observo o passado
O meu passado
Tantas alegrias, tantas tristezas,
Sou feliz? Talvez…
Sou feliz!
O meu presente
Um instante ténue
Entre uma inspiração
E a expiração seguinte
O saldo entre vitórias e derrotas
Sucessos e insucessos,
Estou com saldo negativo
Estou farto de perseguir sonhos
Objectivos que insisto em falhar
Um depois do outro,
Um dia acordarei já no futuro
Que então será presente
E desta forma
Será apenas um igual a este.
O meu passado no meu futuro
Não chego a lado nenhum.
Frustração...
Sentimento que me absorve
Que me cansa, me impede,
Me força a parar,
Me impele para o meu passado, futuro,
Me prende lá, me mata todos os dias
Um pouco mais.
Estou farto de não conseguir,
O que é pior? O Hábito!
Falhar dói menos
Quando se torna isso mesmo
Um hábito.
Um dia acordarei já no futuro,
Que então será presente
Igual ao passado que agora é.

2 ComentÁRIOS:

Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Tenho a certeza que tb tens um polo positivo na tua vida quotididiana, mais que não seja essa expectativa que faz com que te esforçes sempre mais querendo acordar sempre para um novo dia.
Um abraço.

12:49 da tarde  
Blogger musalia said...

bugs, apenas vivemos o momento ele passa logo a passado. e o futuro deixa de o ser já ao virar da esquina. e nós permanecemos nessa roda viva, desgastando-nos...
mas estamos cá, é o que importa.
beijos.

2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home