terça-feira, março 28, 2006

Minha Gueixa


O sol rompeu no limiar dos céus
Como gueixa que se insinua
E dança por detrás do biombo de nuvens,
Seduz – me como homem que anseia seu toque
O calor que alenta mais um dia.
De gestos leves, delicados,
Raios de luz ténue, morna,
Que aquece a alma, pouco mais…
O vento quase que seu dono,
Hoje mais frio,
Corta-me o rosto,
Proxeneta sagaz aguarda o lucro
Não a deixa abusar do seu poder
De dama sedutora, sol que não se impõe.
Quero os dias de calor puro
Em que tudo é desejo
Quero a minha gueixa só para mim
Sem intermediários, sem preços,
Quero o sol brilhante de um dia quente de verão,
Sem receios, sem medos,
Deixar-me levar nos teus braços
Adormecer a meio da tarde
Cansado, extenuado,
Depois de tanto te amar
Sinto a falta do teu corpo colado ao meu
Os cheiros misturados
Aromas de prazer, suor de puro gozo,
Quero sentir o teu toque
Como raio de sol que agora filtrado,
Não me satisfaz.
Quero os dias de amor
Os dias que só tu me dás.
Quero-te agora aqui comigo!

Jamais não te ter,
Onde tu fores eu irei contigo
Alheio pareço, mas é defesa,
Não é por não sentir,
Apenas sou assim.

Eu sei que não sou simples
Um insensato talvez, mas acredita…

Amo-te!

6 ComentÁRIOS:

Anonymous Anónimo said...

Belíssima declaração.

:)

10:48 da tarde  
Blogger Lyra said...

"Eu sei que não sou simples
Um insensato talvez, mas acredita…"


arrancou-me um sorriso.

12:01 da manhã  
Blogger BlueShell said...

A sedução...o amor...não é fácil...( nunca ninguém disse que seria fácil...)
Dou um beijo de fds
BShell*=*=*=*=*

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para os outros uma declaração para mim o resumo daquilo que sinto também

1:04 da tarde  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

E nunca são muitas as vezes para dizer a alguém o que se sente, principalmente qdo isso significa tanto para nós!
Um abraço e felicidades para os dois!!!

11:31 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Tem uma noite cheia de “coisas DOCES”
BShell^^^***^^^***^^^***^^^^***
»»»***»»»***»»»***»»»***»»»***
«««***«««***«««***«««***«««***
»»»***»»»***»»»***»»»***»»»***
«««***«««***«««***«««***«««***

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home