domingo, janeiro 04, 2004

Fenix

Ando por aí ao engano, disfarço-me por entre as sombras da rua, fingo não Te ver...
Minto a mim mesmo quando olho o espelho, tentando-me convencer, que ja não és a única flor no meu jardim... O Anjo por quem espero...

Passou o ano, e apesar de rodeado de tanta alegria, de tão bons amigos, faltava algo. Não na festa, não no sitio, mas em mim. Faltava aquela parte de mim que há muito levaste e que teimas em não devolver... também a recuso aceitar.
Naquele primeiro dia do ano em que tudo recomeça, eu quis continuar, e em doze doces desejos, todos os gastei contigo... Chamei por Ti...
Desejei baixinho que em vez de doze, Tu tivesses 365, um por cada dia do ano, e que cada um te reservasse mais felicidade que o anterior, mesmo que em nenhum te lembrasses de mim.

Falei contigo, abriste-me uma porta que sempre quis passar, mas procuro mais... Quero arriscar perder-me no labirinto em que Te encerras, quero Te encontrar e partilhar contigo aquela mesma parte que teimas em guardar...

Tenho pensado, recuso-me a desistir... Nunca o fiz, não quero começar agora...
"A sorte protege os inocentes e os audazes."

Neste ano que se inicia, quero teimar, quero renascer dos escombros do meu espírito e recomeçar. Assim como Fénix renasço das cinzas e caminho num novo sentido, para um novo inicio, para uma nova etapa, alguma que talvez me leva para mais perto de Ti...

"...Desconfio que ainda não reparaste
que o teu destino foi inventado
por gira-discos estragados
aos quais te vais moldando...
E todo o teu planeamento estratégico
de sincronização do coração
são leis como paredes e tetos
cujos vidros vais pisando..."

Talvez um dia te dês conta, e me ensines o caminho até Ti...

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home