domingo, março 21, 2004

24 Horas de Sol

Fabuloso!!! A alegria contagiante de ontem mantém-se acesa no epicentro do meu nobre coração. Ainda sinto a adrenalina de um dia espacial, nas veias correm injecções de positivismo, que aflora à superfície, e a vibrante pulsação faz-me transcender.
O espelho partido reconstituiu-se, conheceu um novo eu, as lágrimas derramadas apenas me fizeram flutuar, até à perdição daquelas vinte e quatro horas.
Sinto-me, extasiado, elevado ao patamar mais alto da condição humana, em harmonia com a natureza, acolho a sua simplicidade com um sorriso e grito aos céus:"Obrigado!!!" Obrigado árvore e água pelo vosso oxigénio que sugo intuitivamente na esperança, agora concretizada, de ter um dia de prazer. Obrigado a todos os que me trouxeram felicidade e me fazem sentir vivo...

Hoje é assim, amanhã é outro dia…

…no meu mundo o sol voltou a brilhar

JR

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home