sexta-feira, janeiro 09, 2004

Metropolitano

Estou sem força... Não tenho vontade para nada. Acho que ja acordei assim, alias acho que ultimamente vivo nessa condição, sem vontade para nada...
Vejo-me como um metropolitano, cujas as carruagens vão cheias de vazio, sigo no trilho, sempre em frente, sempre a espera de encontrar luz no fim do tunel.
Repito paragens, cruzo gente que nao embarca...

Estranha sensação esta, de incapacidade tecnica pra fazer seja o que for. Perco-me em designios mentais que invento para justificar esta apatia. O tua ausencia tambem nao ajuda, a musica parece tocar, mas aqui no meu mundo apenas este barulhento silêncio me incomoda....
Faço por nao pensar em muita coisa, mesmo que quisesse tambem nao conseguia. Nem para pensar me sinto capaz. Fico quieto, quase consigo sentir as vibrações do pulsar do meu coração, que acelerado bate, sempre que o meu subconsciente Te invoca... Acede directamente e aparentemente sem dificuldade a doces memorias que guardo numa caixa especial, de abertura e acesso fácil, mesmo para os dias como este, em que sigo forçado, neste tunel sem fim...

Olho mais uma vez o "intercomunicador espacial", o mesmo que me liga aos céus numa linha directa de felicidade, sempre que do outro lado estas Tu e ouço a tua voz... Insiste em nao me trazer noticias tuas, insiste em nao me dizer, "... e verdade tambem me lembrei de ti, gostava de te ver : ) ***..." . A resposta e dada dentro do meu cerebro, "... O Anjo que contactou não está de momento disponivel, por favor tente mais tarde...". Talvez te mande um email com todas as saudades que sinto, talvez te encontre e te beije, padeçendo de uma "overdose" de amor e extase... Ou talvez não... E guarde para mim todas as cartas que nao te escrevo...

A minha agenda grita com o passar dos dias, avisa-me que o tempo nao parou. Por cada folha que cai é mais um dia que se riscou, mais um dia a menos numa época em que não se pode parar...

Repito paragens, cruzo gente que nao embarca...

B R

0 ComentÁRIOS:

Enviar um comentário

<< Home